Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 24/05/2012 | 20h35

Delphi negocia aquisição da divisão de veículos da FCI

Negócio está avaliado em € 765 milhões

REDAÇÃO AB

A fornecedora de tecnologia para o setor automotivo Delphi negocia a aquisição da divisão de veículos motorizados (MVL) da FCI. A empresa desenvolve sistemas de conexão para aplicações de alto valor e desempenho. A transação, avaliada em € 765 milhões, está sujeita a aprovação de órgãos reguladores da concorrência.

Se o negócio for fechado, a MVL passará a integrar a divisão de eletrônica da Delphi e deve consolidar a presença da companhia no segmento. A expectativa da sistemista americana é ampliar o seu portfólio de soluções com o negócio, promover sinergias e aumentar a estrutura industrial principalmente na Ásia.



Tags: Delphi, FCI, MVL, aquisição.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência