Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 24/05/2012 | 19h20

Via Itália entrega primeiro Rolls-Royce Ghost

Modelo de luxo está avaliado em R$ 2,3 milhões

REDAÇÃO AB

Nesta semana foi entregue pela Rolls-Royce Motorcars o primeiro carro da marca desde que a empresa se estabeleceu no Brasil, em outubro de 2011. O modelo Ghost vendido está avaliado em R$ 2,3 milhões e teria sido um presente de filho para pai em comemoração ao seu aniversário, no dia 19 deste mês. O comprador, é claro, preferiu o anonimato.

A loja Rolls-Royce será aberta pela Via Itália (veja aqui), a mesma empresa que já vende modelos Ferrari e Maserati, mas a data de inauguração ainda não está definida. O Ghost tem motor biturbo com 12 cilindros em V, 563 cavalos de potência e câmbio de oito marchas.



Tags: Rolls-Royce, Via Itália, Ghost, biturbo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência