Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 22/05/2012 | 19h33

General Motors fará picape S10 nos EUA

Montadora investe US$ 380 mi em Wentzville

REDAÇÃO AB

A General Motors investirá US$ 380 milhões na expansão de uma unidade americana para montar a picape S10. As novas instalações de Wentzville, no Estado de Missouri, terão 500 mil metros quadrados e devem gerar mais de 1,2 mil novos empregos. Nos Estados Unidos, a caminhonete terá o nome Colorado.

Wentzville tem hoje cerca de 1,4 mil funcionários e produz os veículos Chevrolet Express e GMC Savana. O lançamento do modelo deve ocorrer em 2014. No Brasil, a nova geração da S10 foi lançada em fevereiro deste ano com duas opções de cabine, simples e dupla. Ao todo são 11 versões. A picape pode vir equipada com motor flex ou diesel e também tem opção por tração 4x4.



Tags: General Motors, GM, Wentzville, Missouri, Colorado, Express, Savana.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência