Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 17/05/2012 | 18h00

Randon divulga plano de expansão

Empresa prevê investir R$ 2,5 bilhões até 2016

AGÊNCIA ESTADO

A Randon Implementos e Participações divulgou nesta quinta-feira seu plano de expansão e desenvolvimento para o período de 2012 a 2016. Estão previstos investimentos por parte da própria Randon e de suas empresas controladas de R$ 2,5 bilhões, incluindo ativos e capital de giro. A companhia visa a elevar a receita bruta total dos atuais R$ 6,4 bilhões para R$ 10,2 bilhões até o fim do período abrangido.

De acordo com o comunicado, o plano incorpora “objetivos estratégicos de consolidar e ampliar a liderança das empresas Randon no mercado brasileiro; ser reconhecido como um importante player no cenário internacional; manter a atuação focada nas áreas de negócio em que as empresas Randon já atuam; ampliar os negócios além do crescimento orgânico; e manter ou ampliar margens operacionais e resultados”.

Ainda segundo a empresa, o plano tem potencial para gerar até 4 mil novos postos de trabalho. A Randon assinou nesta sexta-feira protocolo de intenções com governo do Rio Grande do Sul para viabilizar a expansão das empresas do grupo, por meio de programas de tratamento tributário diferenciado, como o Fundo Operação Empresa do Rio Grande do Sul (Fundopem) e o Programa de Harmonização do Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Sul (Integrar).



Tags: Randon, plano de expansão e desenvolvimento, capital de giro, receita bruta, Fundopem, Integrar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência