Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Leves | 16/05/2012 | 18h47

François Hollande escolhe Citroën DS5 Hybrid4 para o desfile de posse

Novo presidente da França circulou a bordo do modelo no último dia 15

REDAÇÃO AB

O novo presidente francês, François Hollande, optou por um carro da casa para o seu desfile de posse, realizado na última terça-feira, 15. O escolhido foi o Citroën DS5 Hybrid 4, que é fabricado na unidade da montadora em Sochaux. Lançado em diversos países da Europa no ano passado, o modelo integra a linha premium da marca.

O carro utilizado por Hollande para a cerimônia combina um motor a diesel e um elétrico que geram até 200 cv de potência e prometem baixo nível de emissões de CO2, em torno de 99 gramas por quilômetro. Tecnologias como controle de tração inteligente, alerta de ultrapassagem involuntária de linha e comutação automática da luz alta dos faróis são outros destaques do automóvel.



Tags: Citroën, DS5 Hybrid4, François Hollande.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência