Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Sustentabilidade | 14/05/2012 | 12h00

Delphi investe em duas rodas

Laboratório para motos teve O.K. do Inmetro

REDAÇÃO AB

A Delphi recebeu recentemente a certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para a realização de ensaios com motocicletas em seu laboratório de testes de emissões, localizado no centro tecnológico da empresa em Piracicaba (SP). Os principais serviços oferecidos no local são desenvolvimento, homologação e ensaios de controle de produção para motos de todas as faixas de cilindrada. Com ele a Delphi antende montadoras e importadoras de veículos de duas e três rodas.

As instalações existem desde janeiro de 2000 e receberam sua primeira certificação do Inmetro em 2005.

O centro foi reequipado em 2010, tem hoje 13 categorias diferentes de homologação e oferece serviços variados (também para automóveis) a diferentes montadoras. A Delphi está entre as líderes mundiais em tecnologia eletrônica aplicada a veículos. Tem dez fábricas na América do Sul, nove delas no Brasil. Além do centro tecnológico de Piracicaba há outros dois, um em São Caetano do Sul (SP) e outro em Paraisópolis (MG).



Tags: Delphi, laboratório, motos, motocicletas, emissões, Inmetro, Piracicaba, São Caetano do Sul, Paraisópolis.

Comentários

  • ERIVELTON

    Gostaria de informações de como montar um centro de homologação para motos em minha cidade?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência