Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 10/05/2012 | 16h29

GM quer vender fábrica na França

Unidade produz transmissões automáticas para diversas marcas

REDACAO AB

A General Motors anunciou que fará uma nova tentativa de vender sua fábrica de transmissões automáticas de Estrasburgo, no leste da França. Segundo a companhia, consultores já trabalham na prospecção de interessados em dar continuidade ao negócio, mantendo funcionários, clientes e fornecedores.

A planta, que emprega mil pessoas, produz componentes para as marcas da GM e também para a BMW. No ano passado foram fabricadas ali 280 mil transmissões de seis velocidades. A maioria equipou carros fabricados fora da Europa.



Tags: GM, General Motors, fábrica, França.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência