Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 05/08/2008 | 00h00

Dyna fará limpadores de 4ª geração no Paraná

A jornalista Sonia Moraes faz uma detalhada entrevista na edição de hoje da Gazeta Mercantil com Marc Nacamuli, presidente da Eletromecânica Dyna, que registra 53 anos de atividades no Brasil.

Automotive Business

A jornalista Sonia Moraes faz uma detalhada entrevista na edição de hoje da Gazeta Mercantil com Marc Nacamuli, presidente da Eletromecânica Dyna, que registra 53 anos de atividades no Brasil. Fabricante de limpadores de pára-brisa, a empresa aposta em novo passo para o crescimento, depois de três anos de operação em Betim, MG, próximo à Fiat. Desta vez os investimentos, de R$ 6 milhões, estão sendo aplicados na nova unidade de Quatro Barras, no Paraná, para atender Volkswagen, Renault e outros clientes da região sul. As linhas de montagem, para 30 mil a 40 mil limpadores/dia, estarão voltadas também para exportação. O produto é de quarta geração, do mesmo tipo dos que equipam 70% dos automóveis na Europa. A Dyna tem sede em Guarulhos, SP, onde trabalham 700 funcionários.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência