Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 08/05/2012 | 18h50

Mark Barnes troca Volkswagen pela General Motors

Executivo assume vice-presidência internacional

REDAÇÃO AB

A General Motors anunciou nesta terça-feira, 8, que Mark Barnes será o novo vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da divisão internacional, a GMIO, com sede na China, que cuida das operações da companhia na Ásia, Oceania e África - a segunda maior operação do grupo, atrás apenas da GMNA, na América do Norte. O executivo assume o posto a partir de 15 de maio. Aos 52 anos (30 dedicados à indústria automotiva), Barnes deixa a vice-presidência de vendas do Grupo Volkswagen nos Estados Unidos.

Bacharel em marketing e em música pela Indiana State University, nos Estados Unidos, Barnes substituirá Susan Docherty, que tornou-se presidente da Chevrolet Europa em janeiro deste ano. Ele trabalhará em Xangai, na China.

A Volkswagen informou que Barnes será substituído por Rawdon Glover, vice-presidente executivo de pós-vendas, até que seja definido um novo vice-presidente. Além da Volkswagen, Mark Barnes trabalhou como diretor da Chrysler nos Estados Unidos e foi vice-presidente de vendas nacionais da Hyundai América do Norte.



Tags: GM, Volkswagen, Mark Barnes, vendas, marketing, pós-vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência