Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 03/05/2012 | 19h06

Chery inova no Salão de Pequim

Marca comemora 10 anos e apresenta carros-conceito

Redação AB

Redação AB

A fabricante chinesa Chery, que tem operações em 70 países, completa 10 anos em 2012. Para comemorar, ela levou dois carros-conceito ao Salão de Pequim, na China. Um deles é o TX, que apresenta os planos da montadora para o futuro de seus SUVs. Equipado com motor turbo com injeção direta de gasolina e câmbio CVT, modelo deve dar origem a uma versão de produção daqui a três anos.

O outro destaque é o @ANT (formiga em inglês), primeiro carro elétrico da montadora, com espaço para apenas dois ocupantes, voltado para a mobilidade urbana. Seu maior diferencial, no entanto, não está no tamanho, mas na interatividade. As informações utilizadas dentro do carrinho podem ser compartilhadas com o celular e o computador, como exemplo a música tocada pelo rádio. Fora isso, ele conta com um provedor que envia informações de trânsito em tempo real ao motorista.



Tags: Chery, Pequim, salão, veículos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência