Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia e Engenharia | 25/04/2012 | 12h53

NIDays será em São Paulo dia 15 de maio

Encontro reunirá especialistas em programação gráfica de sistemas

Redação AB

Redação AB

Em 15 de maio acontece o tradicional NIDays, a Conferência Tecnológica sobre Projeto Gráfico de Sistemas, no Centro de Convenções Expo Center Norte. Entre outras sessões técnicas e práticas de interesse geral da indústria, o evento apresentará atividades para segmentos específicos na área científica, acadêmica, de transporte, energia, aeroespacial e defesa.

O programa trará workshops, sessões técnicas e estudos de casos, incluindo um da Fiat (Seis Anos de NI na Fiat) e Delphi (Aplicação de validação de chicote). "O evento tem o objetivo de promover o desenvolvimento profissional e troca de informações entre engenheiros, cientistas e educadores, que se encontram para atualizar conhecimentos em programação gráfica de sistemas, fazer contato e discutir suas aplicações", afirma Mariangela Paris, gerente de marketing da National Instruments Brasil.

Este ano, o NIDays terá a presença de James Truchard, CEO da companhia, que fará a palestra de abertura do evento com o tema “Inovação na Era do Projeto Gráfico de Sistemas”.

NIDays 2012
Conferência Tecnológica sobre Projeto Gráfico de Sistemas
15 de maio de 2012
8h às 18h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo
http://brasil.ni.com/nidays


Com sede em Texas, nos Estados Unidos, a National Instruments possui mais de 5.500 colaboradores e opera diretamente em 40 países. A empresa fornece a seus cliente poderosas ferramentas de software como o NI LabVIEW e plataformas modulares de hardware, atende trinta mil empresas ao redor do mundo e durante 13 anos foi nomeada pela revista Fortune uma das cem melhores empresas para trabalhar. A NI está presente no Brasil há 15 anos e seu escritório sede está localizado na Avenida Paulista, em São Paulo.



Tags: National Instruments, James Truchard, projetos gráficos, transporte, energia, defesa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência