Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 25/04/2012 | 12h16

Scania vende 231 ônibus para o Chile

Veículos serão utilizados no sistema Transantiago a partir de setembro

Redação AB

A Scania concretizou a venda de 231 ônibus para Santiago, no Chile. Os veículos circularão a partir de setembro no sistema Transantiago, operados pela Alsacia Express. A companhia tem atuação em diversos países da América Latina.

Os chassis são do modelo K 230 4x2, com piso baixo. Equipados com motor de 230 cv de potência, os veículos atendem às normas de emissões da legislação Euro 5, que corresponde à brasileira Proconve P7. Como o diesel chileno tem baixa concentração de enxofre, de apenas 15 ppm, os modelo vendidos utilizam tecnologia EGR, que dispensa o uso do agente Arla 32.

Além dos ônibus, a venda inclui ainda um amplo pacote de serviços. A companhia afirma ter feito um estudo das necessidades do cliente para garantir o melhor custo operacional. O plano inclui capacitação de mecânicos, treinamento de motoristas e um sistema GPRS de monitoramento da frota.



Tags: Scania, ônibus, Chile, chassi, Transantiago.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência