Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 23/04/2012 | 18h27

Grupo Freudenberg reforça estrutura no Brasil

Simone Sá assume RH e comunicação corporativa

Automotive Business

Redação AB

O Grupo Freudenberg quer reforçar a estrutura organizacional no Brasil. O primeiro passo da companhia foi a contratação de Simone Sá, que será responsável pelas áreas de recursos humanos e comunicação corporativa. A executiva terá o desafio de alinhar as práticas das sete empresas com atividades no País: Chem-Trend, EagleBurgmann, Freudenberg Não Tecidos, Freudenberg-NOK, Klüber Lubrication, SurTec e Vibracoustic.

Entre os planos de Simone está a implementação de um modelo de RH padrão para as companhias que garanta a atração e retenção de talentos e a identificação de oportunidades e sinergias entre as empresas. A ideia é compartilhar as melhores práticas e coordenar as ações de comunicação corporativa.

Psicóloga com pós-graduação em administração de recursos humanos, Simone tem 12 anos de experiência na área. A executiva passou pela Nestlé, Atlas Schindler e atuou por sete anos em consultoria em processos de assessment, headhunting e treinamentos.



Tags: Freudenberg, recursos humanos, comunicação, Sandra Sá.

Comentários

  • marcos zafani

    sou funçionario da trelleborg vibracoustic gostaria de saber se inclui a empresa tambem nessa padronizaçao

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência