Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 17/04/2012 | 10h38

Pirelli deve comprar 60% da Campneus

Negócio custará cerca de R$ 54 milhões

Automotive Business

Redação AB

A fabricante italiana de pneus Pirelli informa que concordou em comprar uma participação de 60% na Campneus, uma grande rede de distribuição de pneumáticos, pelo equivalente a cerca de R$ 54 milhões. As informações são da Dow Jones.

A aquisição faz parte do plano da empresa de reforçar sua liderança no Brasil na distribuição tanto no varejo como no atacado. O acordo estaria sujeito à aprovação das autoridades brasileiras e deve ser concluído até o fim do primeiro semestre deste ano.



Tags: Campneus, Pirelli, participação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência