Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 13/04/2012 | 20h36

Fiat mostra em Pequim as primeiras imagens do Viaggio

Modelo foi desenvolvido para a China

Automotive Business

Redação AB

A Fiat divulgou na sexta-feira, 13, as primeiras fotos do Viaggio. O sedã desenvolvido para o mercado chinês será apresentado no Salão do Automóvel de Pequim, que acontece entre 23 de abril e 2 de maio. O modelo foi construído sobre a plataforma de veículos compactos CUSW, a mesma do novo Dodge Dart, uma derivação da arquitetura do Alfa Romeo Giulietta.

Desenhado no centro de estilo da Fiat em Torino, na Itália, o automóvel vai inaugurar a fábrica da joint venture GAC-Fiat, em Changsha, na província chinesa de Hunan. O carro começa a ser produzido em julho para chegar ao mercado a partir do terceiro trimestre deste ano.

Com o modelo, a Fiat tem a ambição de mostrar tecnologia e design ao mercado asiático. O compacto será equipado com motor 1.4 TJet de até 140 cv de potência e transmissão mecânica de cinco velocidades com sistema de dupla embreagem.


Fiat Viaggio



Tags: Fiat, Viaggio, Salão de Pequim.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência