Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 13/04/2012 | 15h38

Noma abre as portas de sua fábrica

Primeiro grupo de clientes ficou impressionado com a tecnologia aplicada na produção

Automotive Business

Nas instalações em Maringá (PR), robô de solda MIG une componentes de uma nova linha de produtos. A funcionária opera o dispositivo de programação Teaching, que ajusta a quantidade de horas, solda por minuto e toda a operação que a máquina tem de fazer (foto: divulgação)

Redação AB

A Noma do Brasil, fabricante de implementos rodoviários, colocou em prática o programa “Visita à Fábrica”, elaborado para que distribuidores, parceiros e clientes do Brasil e do mercado externo conheçam o processo produtivo da fábrica em Maringá, no Paraná, onde 1.400 funcionários produzem 650 carretas por mês numa instalação de 175 mil metros quadrados. No primeiro grupo, o distribuidor paraguaio Truck Center levou 17 cientes para conhecer as etapas do trabalho e os novos sites de produção recém-inaugurados. Segundo o gerente de exportações, Marcelo Stringhi, os visitantes ficaram impressionados com a tecnologia dos processos produtivos: “Os resultados foram excelentes. Passamos ainda mais confiança aos clientes”, diz. O programa de visitações também vai abranger o mercado nacional.



Tags: Noma, Maringá, Paraná, Truck Center, Marcelo Stringhi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência