Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 13/04/2012 | 00h00

VW estreia campanha publicitária da Amarok versão automática

Filmes utilizam mote força e inteligência para mostrar nova picape

Automotive Business

Redação AB

A Volkswagen estreia no próximo domingo, 15, a campanha publicitária da Amarok com transmissão automática de oito marchas, versão lançada recentemente pela marca no Brasil (leia aqui). A campanha, que traz o conceito de força e inteligência, será veiculada nos canais de TV aberta, paga, internet, mídia em aeroportos e mídias digitais out of home.

Criados pela agência AlmapBBDO, o veículo ganhou dois filmes: Braço de Ferro e Halterofilista, com versões de 30 e 40 segundos, que têm final inesperado. A VW também preparou um hotsite para a picape versão automática que entra no ar a partir de 23 de abril. Ao entrar, o internauta poderá escolher o tipo do câmbio — automático ou manual —, o que condicionará o tipo de navegação. Ao escolher câmbio automático, o internauta autorizará a webcam a fazer uma leitura do seu rosto e a partir daí, será possível escolher o ambiente em que a Amarok andará, movendo apenas os olhos ou o rosto.

A Amarok com câmbio automático estreou o motor 2.0 biturbo TDI, com 180 cv, disponível nas versões Highline e Trendline, e tem preço sugerido de R$ 135,9 mil.



Tags: Volkswagen, VW, Amarok, campanha, transmissão automática, mídias digitais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência