Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 10/04/2012 | 15h04

Automec: Mantega quer ampliar competitividade

Para isso, economia pede redução de preços e custos

Agência Estado

Agência Estado

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a economia brasileira precisa ampliar sua competitividade, especialmente na redução de preços e custos. Mantega ressaltou que o governo continuará trabalhando para viabilizar a expansão do mercado consumidor, que é muito importante para dar continuidade ao processo de crescimento sustentável do país no longo prazo.

“Se não houvesse mercado interno, estaríamos perdidos. Nosso mercado é disputado a unhas e dentes”, disse o ministro durante a abertura da 3ª Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais (Automec), em São Paulo.



Tags: Ministro, Guido Mantega, Automec, mercado interno.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência