Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 05/04/2012 | 22h17

Dayco tem novo diretor de pós-venda

Sílvio Almeida assume a divisão para a América do Sul

Automotive Business

Redação AB

A Dayco nomeou Sílvio Alencar de Almeida diretor da divisão de pós-venda da Power Transmission na América do Sul, divisão que ganhou nova sede, agora localizada na capital paulista desde 2 de abril. O executivo terá o desafio de integrar todas as ações comerciais da divisão na região da América do Sul.

Formado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, com MBA em administração de vendas na FGV e pós-graduação em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Almeida acumula em sua experiência a gestão comercial de negócios em diversas empresas do setor automotivo, abrangendo toda a cadeia produtiva nas áreas de administração e finanças.

“Temos certeza que o novo companheiro de diretoria contribuirá ativamente para a consolidação de nossa empresa, tanto no Brasil como nos demais países da América do Sul”, declarou o diretor superintendente OEM e Aftermarket da Dayco no Brasil e vice-presidente de Aftermarket para a América do Sul, Ronaldo Teffeha.



Tags: Dayco, pós-venda, Power Transmission, Sílvio Alencar de Almeida, Ronaldo Teffeha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência