Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 05/04/2012 | 20h12

DPK começa a vender pneus sul-coreanos Roadstone

Componentes virão em 33 medidas diferentes

Automotive Business

Redação AB

A partir deste mês, a distribuidora de autopeças DPK, pertencente ao grupo DPaschoal, começa a vender os pneus Roadstone, fabricados na Coreia do Sul pela Nexen Tires. Serão 33 medidas diferentes para a linha leve (carros de passeio de um modo geral). Teremos uma gestão comercial focada nesse segmento.

“Vamos contratar mais de 40 funcionários para administrar essa nova área da empresa. Teremos uma gestão comercial focada nesse segmento”, explica Hélio José Casamassa Júnior, gerente de vendas da DPK. Os pneus Roadstone são equipamentos originais dos automóveis da Kia Motors.

Segundo a DPK, as compras de pneus também poderão serão feitas pelo site da empresa. Os pneus Roadstone têm garantia de cinco anos e são certificados pelo Inmetro.



Tags: Pneus, Roadstone, DPK, DPaschoal, Hélio José Casamassa Júnior, Kia Motors, Coreia do Sul.

Comentários

  • Ari Cantele

    Como é que são feitos na Coreia do Sul se nos pneus Roadstone que vi hoje na DPasqual tem uma etiqueta gomada escrito "made in China" ?

  • Angelo

    Esse pneu não presta, apenas com 1 mes de uso, ele apresentou diferença de mais de 5 lb na pressão dos pneus.Deixaram entrar uma porcaria no mercado brasileiro. Continuem com as tradicionais (Firestone/Goodyear/Michelin).

  • roberto rodriguez

    troquei em meu carro vectra elite 4 pneus 225-45-17.n3000 w94 ,o pneneu e excelente. comforto,seguridad,barato,,,,,,,,,parabens gente.

  • roberto rodriguez

    EU ESTOU DANDO MINHA EXPERIENCIA, PNEU ROADSTONE 225-45-17 N3000 W94. JÁ ESTOU COM 8.000. KILOMETROS,O PNEU E EXCELENTE,PODE COMPRAR ,EU ROCOMENDO...ROBERTO

  • ALEXANDRE C. FADO.

    bom dia! tenho um centro automotivo e também vendo pneus,mas eu tenho encontrado dificuldades para vender pneus,talvez pela concorrência desleal em oferecerem pneus a baixo do custo para obterem vantagens em outros produtos.estou montando uma nova loja própria na mesma rua e gostaria de ser parceiro de vocês! já sou cliente da DPK. acredito que qualidade e proficionalismo sejam a base de uma grande empresa. aguardo resposta.

  • Geraldo M. Amorim

    Só tenho a lamentar por tantos produtos de baixa qualidade entrando no mercado brasileiro, esta marca vai acabar com a reputação da DPK visto que esse nome é relacionado com segurança. Sempre fui cliente DPK mas estou vendo que estão me excluindo e também a outros clientes. Acredito nos testes feitos pelos órgãos Federais que ditam as regras de segurança e não vi nada de positivo feito por esses órgãos a respeito desta marca. Em quanto isso fico com as tradicionais são mais caras porem são mais confiáveis, até que me provem o contrario. Respeito a opinião de outros mas esta é a minha.

  • Eduardo

    Este Pneu Roadstone N3000 225/45 r17 realmente tem uma borracha de ótima aderência, e muito eficiente em rodovia com muita chuva, mas antes de sua meia vida, com aspecto de novo com muita borracha, apresentou "quebra de sua parede interna" ( carcaça interna) em sua banda de rodagem em 2 dos pneus, deformando a metade interna com a metade externa na superfície de rodagem ! ...e difícil de encontrar reposição do mesmo, ...decepcionado, não compro mais !

  • PauloMariano

    Compreieste pneu com 42000 km e estou trocando com 95000, ótimo pneu e comprarei do mesmo com toda certeza.

  • JoséFrancisco de Pontes

    Boatarde, são excelentes pneus coloquei 4 no meu Kia Sportage , na medida 225/75/16 e nunca me deram problema algum, e viajo com o carro quase sempre.

  • AntonioJ. C Silva

    Boatarde! Minha opinião referente ao pneu roadstone 205 65 r 15 , muito bom excelente em tudo! Possuo uma eco sport e viajo muito do Rio ao paraguaí e nunca tive problemas com o pneu pelo contrário acho que da um banho em muitos nacionais.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência