Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 04/04/2012 | 19h06

Renault anuncia novo diretor de comunicação no Brasil

Caíque Ferreira sucede a Marinete Veloso

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A área de comunicação da Renault do Brasil tem novo diretor: após ingressar na empresa como gerente geral de imprensa, Carlos Henrique Ferreira ou apenas Caíque Ferreira assume o novo cargo como sucessor de Marinete Veloso, que após 16 anos à frente da área de comunicação encerra sua história na montadora.

A jornalista chegou à Renault em 1996 quando a empresa se preparava para iniciar suas operações no Brasil. Estruturou a área de comunicação e acompanhou todo o processo de instalação da montadora no País, desde a construção das três fábricas no Complexo Ayrton Sena, em São José dos Pinhais, PR, hoje com 6 mil funcionários.

“Foi um privilégio e uma experiência inesquecível ter acompanhado de perto a instalação da Renault no Brasil. Meu sucessor assume em um excelente momento da empresa: ele tem todas as credenciais para fazer um ótimo trabalho”, observa Marinete.

Caíque, que trabalhou na Fiat antes de ingressar na Renault, está disponível no e-mail caique.ferreira@renault.com e nos telefones (41) 2184-8327 e (41) 9648-6777.



Tags: Renault, comunicação, Marinete Veloso, Caíque Ferreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência