Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 02/04/2012 | 19h19

Bosch anuncia mudanças em diretoria global

Fehrenbach será o novo presidente do conselho de administração do grupo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Bosch anuncia mudanças em sua direção mundial: o atual presidente mundial do Grupo Bosch, Franz Fehrenbach(foto), assumirá em 1º de julho a presidência do conselho de administração do grupo. O executivo sucederá Hermann Scholl, no cargo desde 2003 e que após 50 anos de dedicação à Bosch se desligará da empresa para se aposentar. Scholl tornou-se membro da direção executiva do Grupo Bosch em 1975, ocupando o cargo de presidente mundial até 2003, quando assumiu a posição que ocupa até hoje.

O novo presidente global do Grupo Bosch será Volkmar Denner, atual membro da direção mundial da empresa desde 2006, e que atuou como presidente da divisão Automotive Electronics entre 2003 e 2006. Desde quando assumiu o cargo de diretor mundial, Denner passou a responder pelas áreas de pesquisa e engenharia avançada e pelos negócios Starters and Generators, Car Multimedia e Electrical Drives.

O atual diretor da divisão de desenvolvimento, Dirk Hoheisel, sucederá Denner e será o responsável pelas divisões Automotive Electronics e Car Multimedia.



Tags: Bosch, presidente, conselho de administração.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência