Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/03/2012 | 14h54

Iveco: desenvolvimento da rede tem novo comando

Orlando Merluzzi deixa a companhia e Barbara Barbier assume o cargo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A diretoria de desenvolvimento e gestão da rede da Iveco está em novas mãos. Barbara Barbieri, veio da matriz da companhia na Itália para assumir a área, comandada até então por Orlando Merluzzi. O executivo sairá da empresa para cuidar de projetos pessoais.

Em seis anos na companhia o executivo foi responsável por dobrar o número de concessionárias da montadora no período. “Deixo a Iveco com a satisfação de ter participado de um projeto vencedor”, comemora. Hoje a montadora conta com 104 pontos de distribuição no País. Nos últimos cinco anos a rede da fabricante de caminhões e ônibus recebeu investimento de R$ 400 milhões. Parte desta quantia foi aplicada por 15 grupos parceiros.

Juntas, as concessionárias têm capacidade para atender mais de mil caminhões em todo o território brasileiro. A distribuição da marca continuará crescendo. Estão previstas duas inaugurações já no próximo mês: a Iveco Mercalf, em Bauru (SP), e a Iveco Deva, em Betim (MG).



Tags: Iveco, rede, distribuição, concessionária.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência