Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas Agrícolas | 27/03/2012 | 17h57

Volvo estima alta superior a 40% na construção

Projeção da companhia refere-se aos próximos cinco anos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Patrick Olney, o executivo-chefe da Volvo Construction Equipment, prevê que o mercado para equipamentos de construção crescerá mais de 40% nos próximos cinco anos e que o crescimento dentro da Volvo CE será ainda mais forte. Foi o que reportou ao jornal sueco Daily Dagens Industri. As informações são da Dow Jones.

Olney acredita que a companhia deverá registrar um crescimento mais forte em economias em desenvolvimento como as do Brasil, China, Rússia e partes da África. A estimativa do executivo é que o lucro anual da Volvo CE aumente de 65 bilhões de coroas suecas para 90 bilhões. “Prevemos crescimento em longo prazo, em bases anuais, em todo o mundo. A alta é impulsionada por investimentos públicos em infraestrutura e investimentos privados na exploração crescente dos recursos naturais”, disse Olney ao periódico sueco.



Tags: Patrick Olney, Volvo Construction Equipment, equipamentos de construção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência