Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 27/03/2012 | 13h20

Mitsubishi já produz novo compacto Mirage na Tailândia

Concebido para mercados emergentes, modelo poderá ser feito no Brasil

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Mitsubishi já iniciou na Tailândia a produção do Mirage, carro compacto apresentado no fim de 2011 durante o Salão de Tóquio. Desenvolvido para mercados emergentes, o carrinho pode ser produzido no Brasil a partir de 2014. Com estilo que lembra muito o do Nissan March, o Mirage tem 3,71 metros de comprimento e brigaria por aqui com Fiat Uno e Volkswagen Gol, por exemplo. E, claro, com o March.

O pequeno hatch de quatro portas utiliza um motor 1.2 de três cilindros equipado com tecnologia Start&Stop. Segundo a Mitsubishi, pode percorrer mais de 26 km/litro. Economia e baixo índice de emissões foram metas perseguidas desde o início do projeto. Na Europa ele substituirá o Mitsubishi Colt. Na Tailândia, o novo hatch custa o equivalente a R$ 22.500.



Tags: Mitsubishi, Mirage, Nissan, March, Volkswagen, Gol, Fiat, Uno, Colt, Tailândia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência