Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 19/12/2008 | 00h00

Isenção de IPI para caminhões entra em vigor

Decreto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que reduz a zero o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para caminhões - com o objetivo de incentivar as vendas e preservar empregos no setor - entrou em vigor ontem, 18, após sua publicação no Diário Oficial da União.

AE

Decreto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que reduz a zero o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para caminhões - com o objetivo de incentivar as vendas e preservar empregos no setor - entrou em vigor ontem, 18, após sua publicação no Diário Oficial da União. A validade do decreto vai até 31 de março do próximo ano. No dia 1º de abril de 2009, voltam a vigorar as alíquotas de 5% de IPI.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência