Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 19/03/2012 | 15h21

Adilson Dezoto entra para o board da MAN Latin America

Executivo será responsável pelas áreas de produção e logística

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, nomeou Adilson Dezoto como membro do board da companhia, com responsabilidade pelas áreas de produção e logística. O executivo, que era até então diretor da fábrica de Resende (RJ), passa a ocupar o posto que pertencia a Carsten Intra. Depois de três anos no Brasil, o alemão assumirá o mesmo cargo na MAN Truck and Bus, em Munique.

Graduado em engenharia mecânica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Dezoto está na organização desde 1998. O executivo passou pelas áreas de manufatura e manutenção, projetos técnicos e gerenciamento de processos e foi gerente executivo de logística, SKD e Readiness da empresa.

Além de Dezoto, compõe o board da MAN Latin America, liderado por Cortes, o diretor de engenharia Gastão Rachou; Helmut Hümmerich, de finanças; José Ricardo Alouche, de vendas e marketing nacional e serviços de pós-vendas; e Marcos Vinicius Forgioni, de vendas e marketing mercados internacionais.



Tags: MAN Latin America, Adilson Dezoto, board, Roberto Cortes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência