Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 15/03/2012 | 19h56

Mercedes-Benz entrega caminhões produzidos em Juiz de Fora

Unidades foram adquiridas pela FL Logística, do Grupo Femsa

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Mercedes-Benz entregou os primeiros caminhões produzidos na fábrica mineira de Juiz de Fora. A FL Logísitica, do Grupo Femsa, adquiriu cinco unidades do Accelo equipadas com motor BlueTec 5 e com carroceria de bebidas da Facchini. Outros 100 veículos já estão nos concessionários da marca para serem entregues a outros clientes finais.

A planta de Juiz de Fora iniciou as atividades em janeiro. A unidade produz o Accelo e monta o extrapesado Actros em regime CKD. Segundo a companhia, a intenção é ampliar o conteúdo regional do modelo para que ele seja nacionalizado até 2014.

Com 800 funcionários, o ritmo da fábrica mineira está em crescimento e deve atingir um patamar estável a partir de maio.



Tags: Mercedes-Benz, fábrica, Juiz de Fora, caminhões, Accelo, Actros.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência