Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 14/03/2012 | 05h46

Audi avalia a compra da Ducati

Italiana fabrica motos sofisticadas

Automotive Business

Redação AB

A Audi negocia a compra da Ducati, tradicional fabricante italiana de motos conhecida por produtos de tecnologia refinada. A intenção é obter acesso ao desenvolvimento de motores leves e de alto desempenho. A informação foi veiculada na terça-feira pelas agências Reuters e Bloomberg.

O controle da Ducati está em mãos da Investindustrial. A Audi, que tem preferência na aquisição até meados de abril, pode pagar 850 milhões de euros para fechar o acordo e promove due diligence para tomar decisão.



Tags: Audi, Ducati, motocicletas, Investindustrial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência