Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 13/03/2012 | 17h35

Guerra tem novo diretor industrial

Rodrigo Caumo assume a função

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A fabricante de implementos rodoviários Guerra nomeou Rodrigo Caumo (foto) novo diretor industrial, que terá como missão consolidar o planejamento da nova direção da empresa e cujo principal desafio será o desenvolvimento de novos produtos e modernização dos processos produtivos.

Com 20 anos de experiência na área de engenharia de produtos, processos e desenvolvimento, Caumo passou por empresas como Springer Carrier e Duratex e nos últimos 11 anos atuou no setor automobilístico, no qual passou por Lear do Brasil e Comil Ônibus. O novo diretor industrial é graduado em engenharia mecânica pela UFRGS, pós-graduado em engenharia de produção e gestão empresarial, além do título de Master Black Belt em Six Sigma, pela Lear Corporation.

Com a chegada de Rodrigo Caumo, encerra-se o processo de consolidação da gestão e profissionalização da Guerra, iniciado sob a liderança do CEO Walter Rauen e sob administração do fundo de investimentos Axxon.



Tags: Guerra, implementos rodoviários, Rodrigo Caumo, Lear do Brasil, Comil.

Comentários

  • José da Silva

    Parabéns Rodrigo Sucesso nessa nova etapa!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência