Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 12/03/2012 | 18h54

SAF-Holland abre central de atendimento na Região Sul

Caxias do Sul abrigará ponto de venda

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A SAF-Holland, fabricante de componentes e sistemas para a indústria de transportes, terá um escritório regional em Caxias do Sul, RS, onde se concentram parte de seus principais clientes no País, os fabricantes de caminhões, reboques, semirreboques, ônibus e tratores. O estabelecimento abrigará área de vendas e engenharia de aplicação de produtos.

Para Rogerio Ramos, presidente de SAF-Holland do Brasil, a presença na região fortalecerá a parceria com os clientes. “O novo escritório em Caxias do Sul permitirá que a empresa forneça suporte e serviços com excelência, assim como o atendimento personalizado ainda mais rápido. Nós temos uma boa expectativa com relação aos nossos clientes localizados em Caxias, nas cidades vizinhas e nos estados do Sul do Brasil”, ressalta. O escritório regional de Caxias do Sul fica localizado na Avenida Itália, 482, em São Pelegrino.

Com uma fábrica localizada em Jaguariúna, SP, a SAF-Holland dispõe em seu portfólio de produtos como eixos e sistemas de suspensão, quinta roda, aparelhos de acoplamento, pinos-reis e aparelhos de levantamento, fornecidos tanto para as montadoras quanto para os fornecedores de equipamento original. A multinacional é uma fusão entre a Otto Sauer Achsenfabrik GmbH (SAF) e a Holland Group, líderes globais no mercado de peças para a indústria de transporte. A companhia chegou ao Brasil em 2007, na abertura de sua primeira fábrica após a fusão e seu principal concorrente é a Suspensys, controlada pela Randon.



Tags: SAF-Holland, autopeças, caminhões, Caxias do Sul, Randon, Suspensys.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência