Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 12/03/2012 | 13h03

Mitsubishi Motors do Brasil tem novo diretor de marketing

Fernando Julianelli atende contas da fabricante de picapes e utilitários há 15 anos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Há 15 anos envolvido com a imagem da Mitsubishi, o publicitário Fernando Julianelli assume a diretoria de marketing da montadora no Brasil. O executivo tem mais uma década e meia de experiência nas áreas de propaganda e marketing, estando sempre ligado à marca dos três diamantes. Julianelli atendeu a conta da montadora em três agências diferentes e, como fã do esporte a motor, acompanhou de perto as conquistas da montadora em ralis do Brasil e exterior.

"Fiquei muito feliz com o convite”, afirma. Antes da Mitsubishi Motors, Julianelli atuou como sócio vice-presidente da XYZ Live, como vice-presidente de planejamento e marketing da ReUnion Sports e trabalhou em agências de publicidade do país e exterior como Leo Burnett Brasil, Leo Burnett Itália, Loducca, Neogama BBH e Africa.



Tags: Fernando Julianelli, Mitsubishi, Marketing, XYZ Live, ReUnion Sports, Leo Burnett Brasil, Leo Burnett Itália, Loducca, Neogama BBH, Africa.

Comentários

  • RONALDO

    Prezado Fernando, infelizmente você irá enfrentar uma verdadeira balalha, pois a marca até que é boa digo isso porque tenho um ASX que estou vendendo pois não aguento mais sofrer por ter comprado isso! Não vou alongar, mas não posso indicar essa marca a nenhuma pessoa pois não quero que passem o mesmo que eu. Caso queira saber, você têm aí o meu e-mail....e a propósito, tentei ligar e marcar uma entrevista com seu parceiro Gerente comercial e a extrema educação da secretária dele me desiludiu ainda mais. Vocês pelo menos aqui do Brasil, estão longe dos padrões de educação normal imagine o oriental. obrigado

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência