Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 08/03/2012 | 17h21

ANTT: licitação para ônibus interestaduais pode atrasar

Edital depende de aprovação do órgão, que está sem diretoria geral

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A publicação do edital de leilão para as linhas de ônibus interestaduais de passageiros pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), prevista para ocorrer em abril, pode atrasar, isso porque o documento depende da aprovação da diretoria colegiada do órgão, que está sem dois dos quatro diretores e sem o diretor-geral, que teve a recondução rejeitada na quarta-feira, 7, pelo Senado. Os dois indicados para completar a diretoria ainda aguardam aprovação da Comissão de Infraestrutura do Senado e, depois, pelo plenário.

“Se não tiver diretoria colegiada com a formação mínima para que se possa avaliar a aprovação do edital, vamos ter que alterar o cronograma. Mas, em princípio, o cronograma anda, esse é um projeto de governo e a área técnica, até o momento, não foi impactada pelas medidas”, disse nesta quinta-feira, 8, a superintendente de Serviços de Transporte de Passageiros da ANTT, Sonia Haddad.

Depois da homologação do resultado do leilão, previsto para outubro, as empresas vencedoras terão seis meses para iniciar a oferta do serviço. Serão leiloados 60 lotes distribuídos em 80 grupos.

Com informações da Agência Brasil.



Tags: ANTT, transportes, ônibus, renovação frota, edital.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência