Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 08/03/2012 | 15h33

MAN: Roberto Cortes e executivos entregam caminhões em MG

Atacadistas Martins e Arcom compraram 132 veículos Volkswagen

Automotive Business

Na foto, da esquerda para a direita, Walter Faria (Martins), Alair Martins (Martins), Roberto Cortes (MAN Latin America) e Ricardo Alouche (MAN Latin America)

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O presidente da MAN Latin America, Roberto Cortes, deu início a uma entrega de 132 caminhões a dois grupos atacadistas em Minas Gerais, Martins (que adquiriu 62 veículos) e Arcom (70 unidades). Os caminhões são dos modelos Volkswagen Delivery 9.150, Constellation 15.180, 17.250 e 24.250 6x2.

Ao lado de Cortes estiveram na entrega os diretores da MAN Ricardo Alouche, Gastão Rachou e Antonio Cammarosano. A venda ocorreu por intermédio da Nativa Caminhões. Segundo a MAN, o grupo atacadista Martins foi um dos primeiros a comprar caminhões VW e participou do desenvolvimento do modelo Worker 9.150.



Tags: Roberto Cortes, Ricardo Alouche, Gastão Rachou, Antonio Cammarosano, VW, MAN, Delivery, Constellation, Worker.

Comentários

  • washington silveira junior

    Esse roberto cortez tinha que ter vergonha de lancar esse caminhao 25370 com tantos defeitos e nao fazer o recall , como deveria ter feito. Quero botar fogo nesse caminhao em rede nacionall

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência