Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 07/03/2012 | 11h37

Elring Klinger tem novo diretor comercial

Fernando Petrolino assume o cargo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A fabricante de autopeças Elring Klinger nomeou Fernando Petrolino novo diretor comercial, aplicação e desenvolvimento para a América do Sul. Engenheiro de produção mecânica formado pela Universidade Metodista de Piracicaba, Petrolino acumula 25 anos de experiência na indústria automotiva. Antes do novo cargo, atuou como diretor de engenharia e vendas da também fabricante de autopeças Tenneco Sistemas de Exaustão, onde era responsável pela implementação do setor de desenvolvimento de produto.

Na nova casa, o executivo terá como principais metas ampliar e sustentar o crescimento do mercado atingido pela companhia nos últimos anos e manter o nível de excelência em gerenciamento de programas.

“A Elring Klinger do Brasil é reconhecida pelas montadoras de automóveis do país como uma fornecedora extremamente confiável e eficaz de autopeças originais da mais alta qualidade. Em 2012, o trabalho será focado em continuar atendendo bem a este mercado e aumentar a carteira de clientes no País e também no exterior”, disse o executivo.



Tags: Elring Klinger, autopeças, Fernando Petrolino, diretor comercial, Tenneco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência