Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 27/02/2012 | 12h18

PSA Peugeot Citroën nomeia diretora de fábrica no Brasil

Engenheira portuguesa Ana Isabel Fernandes comandará a unidade de Porto Real (RJ)

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A PSA Peugeot Citroën nomeou Ana Isabel Fernandes para o cargo de diretora da fábrica de veículos de Porto Real (RJ). A engenheira portuguesa administrará também a planta de motores e o Latin America Tech Center, responsável pela pesquisa, desenvolvimento e estilo para a região, que ficam no mesmo complexo industrial. A executiva substitui Lúcio Shimoyama, que terá novas funções na área de projetos da companhia.

Com apenas 35 anos, Isabel tem ampla experiência profissional. No grupo PSA desde 2002, a engenheira já passou pelas áreas de logística de aprovisionamento, sistemas de informação e de excelência e integrou a diretoria mundial industrial da companhia. “Meu objetivo é transformar a fábrica de veículos de Porto Real em referência, tanto dentro quanto fora do Grupo, em termos de performance econômica, qualidade, segurança e bem-estar dos nossos colaboradores”, anseia.

Graduada em engenharia mecânica com duplo diploma pela Universidade do Porto, em Portugal, e pelo Instituto Nacional de Ciências Aplicadas (Insa) de Lyon, França, a executiva comandará 4,5 mil funcionários e prestadores de serviço que trabalham no complexo. Carlos Gomes, presidente do grupo para a região, destaca que Isabel assume o cargo em momento decisivo, em que a empresa trabalha para duplicar a capacidade de produção e lançar novos automóveis.



Tags: PSA Peugeot Citroën, Ana Isabel Fernandes, diretora, fábrica, produção, Porto Real.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência