Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 21/02/2012 | 13h42

Mizoguchi: 1º brasileiro a presidir Moto Honda

Executivo será também vice-presidente da Honda South America

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Honda anunciou que Issao Mizoguchi será o primeiro brasileiro a assumir a presidência da Moto Honda da Amazônia (HDA). O executivo passará a ocupar o cargo em 1º de abril e será promovido também a vice-presidente sênior da Honda South America (HSA).

Atualmente, Mizoguchi é vice-presidente comercial da HSA e vice-presidente da HDA e da Honda Automóveis do Brasil (HAB).

Formado em engenharia mecânica, Mizoguchi ingressou na Honda em 1985, onde teve participação nos resultados alcançados pela empresa no setor de motocicletas. Desde 2009, atua também na operação de automóveis da Honda no Brasil.

Masahiro Takedagawa, atual presidente da HDA, permanecerá como presidente da HSA e da HAB, sendo o responsável por todos os negócios da empresa na América do Sul.



Tags: Moto Honda da Amazônia, Honda Automóveis, motocicletas, automóveis.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência