Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 16/02/2012 | 11h49

Keko assina contrato com GM da Tailândia

Empresa fornecerá travessa de bagageiro para a nova S10

Automtoive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Keko assinou contrato com a subsidiária da General Motors na Tailândia para fornecer acessórios à nova picape Chevrolet S10, lançada em outubro do ano passado no país e que chega às concessionárias brasileiras no fim deste mês. A fabricante de acessórios com sede em Flores da Cunha, RS, fornecerá travessas para bagageiro, confeccionadas em alumínio e plástico com capacidade para transportar até 80 quilos de carga.

A homologação da marca pela montadora no Brasil despertou o interesse da GM na Tailândia. O embarque do primeiro pedido será neste mês, com desembarque no Porto de Bangkok. Com este novo negócio, a Keko passa a estar presente em 25 países nos cinco continentes.

“É o nosso primeiro negócio com uma montadora naquele país e que pode abrir muitas portas no mercado asiático”, observa o gerente comercial de varejo e exportação da Keko, Silvano Gil de Oliveira. O executivo projeta boas perspectivas para o mercado tailandês, visto que é o maior mercado de picapes médias do mundo.



Tags: Keko, General Motors, S10, bagageiro, acessórios, Tailândia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência