Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 15/02/2012 | 18h44

Caltabiano recebe prêmio de Grupo BMW

Concessionária foi a que mais vendeu motos da marca no mundo em 2011

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Na foto: Hendrik Von Kuenheim (à esquerda), presidente mundial da BMW Motorrad, Alessandro Maia, presidente da Caltabiano e Hermann Bohrer, gerente de produção da fábrica BMW Motorrad em Berlim, Alemanha

Redação AB

O presidente mundial da BMW Motorrad, divisão fabricante de motocicletas do Grupo BMW, Hendrik Von Kuenheim, esteve no Brasil especialmente para entregar o prêmio de melhor revenda BMW Motorrad no mundo: o troféu foi para a Caltabiano, concessionária oficial no Brasil, que encerrou 2011 como a unidade que mais vendeu motos da marca no mundo.

A Caltabiano BMW Motos entregou 1.009 unidades no mercado brasileiro no ano passado, o que representou crescimento de 29% na comparação com o ano anterior. O volume superou a loja própria da BMW em Roma, capital italiana.

REDE

O Grupo Caltabiano tem 87 anos de mercado e atualmente possui 29 pontos de venda distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, no Distrito Federal. O grupo comercializa onze marcas no País: BMW Motorrad, Chrysler, Dodge, Jeep, Land Rover, Lexus, Mercedes-Benz, Mini, Toyota, Volkswagen e Volvo.

Recentemente, a Caltabiano Mini também recebeu o título de melhor concessionária do mundo na área de New Car Business pelo Grupo BMW.



Tags: Grupo BMW, Caltabiano, BMW Motorrad, motocicletas, prêmio.

Comentários

  • Renato

    A Caltabiano está afundando a marca BMW. O pós venda é péssimo, assim como o respeito e a consideração pelo cliente. Estou com sérios problemas na minha moto, os mecânicos das 2 concessionárias identificaram os problemas e ninguém toma providências. A única frase enganosa que escuto é que "a moto está normal" mesmo não estando.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência