Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 12/08/2008 | 00h00

Ford: Vendas serão menores no Brasil e Argentina

Ao anunciar o lançamento do novo Focus plataforma global, que será produzido na fábrica de Pacheco, na Argentina, a Ford previu uma significativa desaceleração das vendas de automóveis no Brasil e na Argentina para o ano que vem.

Valor

Ao anunciar o lançamento do novo Focus plataforma global, que será produzido na fábrica de Pacheco, na Argentina, a Ford previu uma significativa desaceleração das vendas de automóveis no Brasil e na Argentina para o ano que vem. Mesmo assim a Ford Mercosul manterá seus planos de investimentos e lançamentos de novos veículos, garantiram Marcos de Oliveira, presidente da divisão Brasil e Mercosul, e Enrique Alemañy, vice-presidente e diretor de Finanças da Ford Argentina. Alemañy e Oliveira estimaram para 2009 um crescimento de apenas 3% a 5% na Argentina e 7% a 8% no Brasil, comparado a 2008.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência