Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 13/02/2012 | 15h07

Chery lança Face Flex ``na moita´´ por R$ 29.990

Sistema bicombustível foi desenvolvido pela Delphi do Brasil

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Sem fazer barulho ou publicidade, as concessionárias Chery já vendem o modelo Face com motor flexível. O novo propulsor é o mesmo Acteco 1.3 Flex lançado no Chery S-18 em janeiro. Tem duplo comando de válvulas e rende 91 cv quando abastecido com etanol ou 90 cv com gasolina.

A tecnologia bicombustível foi desenvolvida pela Delphi do Brasil, mas, segundo a Chery, os componentes utilizados no sistema flex são chineses. O preço sugerido para o Face é de R$ 29.990, valor que deve permanecer ao menos até o fim deste mês. O modelo traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, airbags, freios ABS, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, entre outros itens.

O Face tem três anos de garantia. Compacto, o carrinho adota os traços de uma minivan, leva cinco pessoas e carrega 324 litros de bagagem no porta-malas. Seu comprimento de 3,7 metros é 7 centímetros menor que o do novo Fiat Uno.



Tags: Chery, S-18, Face, Acteco, Flex, freios ABS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência