Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/02/2012 | 16h30

Noma tem novo diretor comercial

Luiz Mesquita substitui Kimio Mori no cargo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A fabricante de implementos rodoviários Noma reforça o time de executivos como mais um passo de seu plano de expansão. A companhia anuncia a contratação de Luiz Mesquita para o cargo de diretor comercial. O executivo substitui Kimio Mori, que assume o desenvolvimento estratégico da empresa no mercado.

Mestre em engenharia metalúrgica pela Escola Politécnica da USP, Mesquita também é especializado em administração de empresas e tem MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. A carreira do executivo foi desenvolvida nos setores de aços especiais e autopeças, com passagem pela Aços Villares e pela metalúrgica Zen.

O principal desafio do engenheiro será colocar em prática o projeto de expansão dos negócios e o início das atividades da nova fábrica da companhia, que será construída em Tatuí (SP). Para isso, Mesquita quer ainda fortalecer a relação com os 47 distribuidores da Noma, investir em novos mercados, em projetos de exportação e reforçar a atuação do pós-vendas da empresa.



Tags: Noma, diretor, implemento, Luiz Mesquita.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência