Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 06/02/2012 | 19h27

GM nomeia executiva brasileira presidente da unidade argentina

Isela Costantini assume em 1º de março

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A General Motors nomeou Isela Costantini a nova presidente da GM Argentina, Uruguai e Paraguai. A executiva ocupava desde 2010 o cargo de diretora-geral de pós-venda da GM no Brasil (leia aqui). Ela sucede Sergio Rocha, promovido presidente e CEO da GM na Coreia do Sul, com base em Seul. A executiva assumirá a nova função em 1° de março e se reportará diretamente ao presidente da montadora na América do Sul, Jaime Ardila.

Na empresa desde 1998, Costantini iniciou suas atividades na GM do Brasil na área de marketing e vendas. Em 2002 assumiu a gerência de planta de chassis na fábrica de picapes no Texas, Estados Unidos e voltou ao Brasil em 2004, como gerente de programas e área de pesquisa de mercado para a América do Sul e Oriente Médio.

Graduada em comunicação pela PUC-PR, com MBA em marketing e negócios internacionais na Universidade de Loyola, em Chicago, Estados Unidos, Costantini terá como base de trabalho a capital argentina Buenos Aires.



Tags: Isela Costantini, General Motors, GM, Sergio Rocha, Jaime Ardila.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência