Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 02/02/2012 | 12h19

Iochpe-Maxion conclui aquisição da Hayes Lemmerz

Acordo dá origem à Maxion Wheels, novo negócio de rodas automotivas do grupo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Iochpe Holdings, subsidiária da Iochpe-Maxion nos Estados Unidos, concluiu nesta semana a aquisição de 100% da Hayes Lemmerz International, tradicional fabricante de rodas de aço e alumínio no mercado norte-americano. A conclusão do acordo, anunciado em outubro de 2011, dará origem à Maxion Wheels, novo negócio global de rodas automotivas do Grupo Iochpe que contará com fábricas em doze países nas principais regiões do mundo que abrigam polos industriais automotivos.

Em nota, o presidente da Iochpe-Maxion, Dan Ioschpe, comemora: “A aquisição acelerou nossa estratégia de crescimento global dos principais negócios e posicionou a companhia de forma muito adequada para continuar aprimorando a oferta de produtos para todos nossos clientes globais."

A Maxion Wheels será presidida por Fred Bentley, até então chefe de operações da Hayes Lemmerz e se reportará diretamente ao presidente do grupo, Dan Ioschpe. A nova unidade de negócio terá sua sede localizada em Northville, no Michigan, Estados Unidos.



Tags: Iochpe-Maxion, Hayes Lemmerz, Maxion Wheels, rodas automotivas, Dan Ioschpe.

Comentários

  • NelsonValdir Fossati

    Nãosou um investidor, mas estou estudando, junto com a esposa . Devido a lembranças de meu pai, que foi "CUBADOR" DA madeireira Ioschpe,, em " quatro Irmãos", perto de Erechim ( rs), decidi investir na "Ioschpe Maxion". Saúde e bons negócios a todos. Abç...nelsom

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência