Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 18/01/2012 | 17h06

Hyundai traz 60 estudantes ao Brasil

Jovens sul-coreanos vão exercer voluntariado por dez dias no Estado de São Paulo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

No dia 22 de janeiro, 60 estudantes sul-coreanos chegarão ao Brasil para participar do programa “Happy Move Youth Volunteers”. Financiado pela Hyundai, este é considerado o maior projeto de voluntariado privado da Coreia do Sul e ocorre há oito edições, cinco delas incluindo o Brasil.

Durante os dez dias em que permanecerão no País, os jovens vão trabalhar na reconstrução de casas populares em Taboão da Serra e em atividades sociais em instituições de Piracicaba. As duas cidades pertencem ao Estado de São Paulo.

Além de financiar a vinda dos estudantes, a Hyundai doará US$ 40 mil para a ONG Habitat, parceira do projeto no Brasil, e outros US$ 30 mil a instituições de Piracicaba. O objetivo do programa é proporcionar novas experiências ao grupo e identificar líderes.



Tags: Hyundai, estudantes, sul-coreanos, Happy Move Youth Volunteers, Coreia do Sul, Taboão da Serra, Piracicaba, voluntariado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência