Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 16/01/2012 | 18h13

Fiat lança linha de brinquedos

Uni Duni Baby, réplica do Novo Uno, é o principal lançamento

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Fiat decidiu explorar mais o apelo lúdico usado no marketing do Novo Uno e lançou a linha de brinquedos Fiat Toys. O maior destaque é justamente a versão "de mentirinha" do automóvel da marca, batizada de Uni Duni Baby.

Fabricado pela Grow, o produto é voltado para crianças a partir de dois anos. O carrinho é fabricado em vinil e decorado com as cores azul, laranja e amarelo. O brinquedo emite sons que imitam buzinas, alarme e motor.

O Uni Duni Baby tem preço sugerido de R$ 70,00 e pode ser comprado online na Fiat Fashion ou em lojas de brinquedo de todo o País.



Tags: Uni Duni Baby, Fiat, Uno, toys, brinquedo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência