Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 16/01/2012 | 15h44

Novo Volkswagen CC chega ao mercado alemão em fevereiro

Versão 2013 teve pequena reestilização e abandonou a palavra Passat do nome

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A nova linha do Volkswagen Passat CC, apresentada simplesmente como CC em novembro no Salão de Los Angeles, chega ao mercado europeu a partir de fevereiro. A geração 2013 do modelo entrará à venda primeiro na Alemanha e a partir do mês seguinte será distribuída aos demais mercados. Ainda não há previsão para sua vinda ao Brasil.

A linha 2013 do CC recebeu mudanças como faróis do tipo bixenônio direcionais e autoadaptáveis. Os para-choques são novos e as lanternas traseiras têm agora iluminação por LEDs, que também estão presentes nos faróis. Nas laterais não houve mudanças.

As alterações no interior se aplicam aos bancos e há novas funções de segurança, como detectores de fadiga e da presença de outros veículos e obstáculos em pontos cegos.



Tags: Passat, CC, bixenônio, Alemanha, fadiga.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência