Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 13/01/2012 | 16h55

Brasil terá nova geração do Porsche Boxster no 2º semestre

Produção inicia em junho na Alemanha

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Porsche anunciou a chegada da nova geração do modelo Boxster ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2012. Seu preço será anunciado na ocasião do lançamento, informou a montadora nesta sexta-feira, 13. O modelo será oferecido nas versões Boxster e Boxster S.

A produção terá início em junho na planta de Stuttgart, Alemanha, onde também são fabricados os modelos 911 e Cayman.

O novo Boxster sofreu mudanças significativas: a carroceria está mais leve e o chassi foi totalmente renovado, há maior distância entre eixos, a bitola é mais larga e as rodas são maiores. A versão Boxster é equipada com motor 2.7 e desenvolve 265 cv, dez a mais que a versão anterior. Já o Boxster S tem motor 3.4 e potência de 315 cv, cinco a mais que seu precursor. Segundo a montadora, o novo modelo proporciona economia de combustível de até 15% e pode chegar a 12,5 km/l.



Tags: Porsche, Boxster, Stuttgart, 911, Cayman.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência