Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 09/01/2012 | 20h06

Centro de peças da JAC em São Paulo completa um ano

Índice de atendimento às concessionárias chegou a 97,5% no período

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Em um ano de existência, o Centro de Peças (CP) da JAC Motors localizado em Barueri, SP, contabilizou índice de atendimento de 97,5% à rede de concessionária. De acordo com a empresa, a cada 40 peças solicitadas pela rede, 39 estão disponíveis para pronta entrega. Neste período, o galpão de 15 mil metros quadrados recebeu 700 toneladas de peças de reposição diretamente da China.

“O centro foi desenhado para operar de forma rápida e eficiente”, explica o diretor do centro de peças da JAC, Antonio Leoni que acrescenta: “Se um pedido for realizado até às 16 horas, num raio de 500 quilômetros, a peça pode ser entregue em menos de 24 horas.”

Construído em uma área de 15 mil metros quadrados, o CP da JAC foi construído para atender a montadora chinesa por 10 anos.



Tags: JAC, centro de peças, Antonio Leoni.

Comentários

  • JOSE FERREIRA PONTES

    Boa tarde , ja ha um ano compramos um Jac 3 turim 2011/2012 desde entao Foi uma novela ... bom muitos problemas que poderiam me dar certamente caso ganho se tivesse entrado com ação de danos materiais e inclusive moral, mas isto não vem ao caso agora, acontece que já ha mais de três meses venho buscando uma maçaneta interna porta do motorista e até hoje nada , como se não bastasse agora me quebra a do lado direito da frente lado do passageiro desde então ha mais ou menos uns 15 dias venho tentando junto a JAC o que é impraticável obter este produtos , ja entrei em contado com mais ou menos umas 40 lojas de auto peças ... Enfim minha vida com este carro virou alvo de chacota e a JAC nada de me resolver o problema... O que faço ? Levo a impressa televisiva a frente do departamento de estoque de peças de vcs, porque o slogan Fale com o Presidente é brincadeira ... só pra Ingles ver

  • celso

    boatarde, não sei nem se to reclamando no lugar certo. mais enfim se for .... gostaria de saber se nessa empresa não existe uma pessoa responsável pela logistica e se tiver meus caros o mandem pra rua logo, antes que voces venha a falencia, comprei umas peças para o motor de um j2, em Brasilia compra efetuada no dia 16/05/2018 e até a presente data não consegui pega-las. detalhe liguei na concessionaria no Sia, e fui informado que as peças chegaram em duas remessas, mais dessas duas remessas ainda falta um kit de aneis. kit este que não tenho como mexer no motor por conta desses aneis, e pra meu espanto a peça está prevista para chegar em São Paulo dia 06 de julho, e me pediram apos essa data mais 5 dias para chegar em Brasilia, desculpem mais isso é um absurdo. estou comprando outro veiculo de marca nacional e confesso que ao comprar, na raiva que estou dessa infeliz jac, quero colocar esse j2 em uma fogueira. o empresa ruin viu. nem um mercadinho de quinta categoria é tão ruin quanto voces.

  • Sani

    Oque preciso saber. Porque as peças são tão caras? A troca de uma coifa do semieixo fica por 600,00 reais. Porque? Estou saindo da marca por isso. A manutenção do carro fica mais caro do que o carro.

  • Sani

    Porqueas buchas da suspensão é um absurdo. Minha manutenção de hoje ficou por 3 mil reais. Se de outra marca não ficariam nem por 1 mil

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência