Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 04/01/2012 | 19h24

Volkswagen amplia garantia de importados

Linhas Jetta, Passat, Touareg e Tiguan passam a três anos sem limite

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A partir deste mês, as linhas 2012 dos Volkswagen importados Jetta, Jetta Variant, Passat, Passat Variant, Passat CC e Touareg passam a ter três anos de garantia total, sem limite de quilometragem. O novo Tiguan e a picape Amarok já contavam com 36 meses de garantia desde o lançamento.

A nova garantia passa a valer a partir da data da compra de cada veículo e inclui todos os modelos importados Premium lançados em 2011, conforme relação a seguir:

Jetta - geração lançada em março de 2011;
Passat e Passat Variant - geração lançada em maio de 2011;
Touareg - geração lançada em maio de 2011;
Tiguan - geração lançada em setembro de 2011.

Os planos de manutenção e os prazos de revisão já estabelecidos no conjunto de manuais de cada veículo serão mantidos (a cada 10 mil quilômetros ou 6 meses, o que ocorrer primeiro).



Tags: VW, Volkswagen, Variant, Passat, Jetta, Touareg, Tiguan, garantia, três anos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência